*** O Rei dos reis do Universo Infinito***

***  O Rei dos reis do Universo Infinito***
Quem é O Rei dos reis? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

O Supremo Poder de Jesus

O Supremo Poder de Jesus
O Supremo Poder de Jesus Cristo, Senhor de Todos Nós os Seres Humanos pecadores mortais

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador
O Rei do Universo Infinito O Filho Unigênito do Altíssimo

Jesus Christ

Quem É O Rei Do Universo Infinito?

Quem É O Rei Do Universo Infinito?
É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor & Salvador O Rei do Universo Infinito

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
Yeshua O Salvador O Rei do Universo Infinito Jesus

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Adonai O Senhor Todo Poderoso

" a perfeição do universo "

" a perfeição do universo "

** O Sistema Solar **

**  O Sistema Solar  **
** Os Planetas em sua òrbitas Elípticas

Volume Archko Documento Verídico Sobre a Aparência de Jesus Filho Unigênito do Altíssimo


O Volume Archko outra descrição de Jesus foi encontrada em "O Volume Archko" que contém documentos de tribunais oficiais dos dias de Jesus. Esta informação confirma que Ele Veio de Segmentos raciais que tiveram olhos azuis e cabelos dourados (castanhos claros). No capítulo intitulado "A Entrevista de Gamaliel" está declarado relativo ao aparecimento de Jesus (Yeshua): "Eu lhe pedi que descrevesse esta pessoa para mim, de forma que pudesse reconhece-lo caso o encontrasse. Ele disse: 'Se você o encontrar [Yeshua] você o reconhecerá. Enquanto ele for nada mais que um homem, há algo sobre ele que o distingue de qualquer outro homem. Ele é a "cara da sua mãe", só não tem a face lisa e redonda. O seu cabelo é um pouco mais dourado que o seu, entretanto é mais queimado de sol do que qualquer outra coisa. Ele é alto, e os ombros são um pouco inclinados; o semblante é magro e de uma aparência morena, por causa da exposição ao sol. Os olhos são grandes e suavemente azuis, e bastante lerdos e concentrados….Este judeu [Nazareno] está convencido, Ser o Messias do mundo.  esta é a mesma pessoa que nasceu da virgem em Belém há uns vinte e seis anos atrás…" – O Volume de Archko, traduzido pelos Drs. McIntosh e Twyman do Antiquário Lodge, em Genoa, Itália, a partir dos manuscritos em Constantinopla e dos registros do Sumário do Senado levado do Vaticano em Roma (1896) 92-93

O Outro Documento Sobre Yeshua Jesus Cristo O Filho Unigênito do Altíssimo, Você Já Deve Conhecer  A Carta De Públius Lentulus a César Augusto.......
Imperador de Roma Veja Neste Link Abaixo:












@ Copyright - 2015 * Fundação Reviver & Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus 

Nenhum comentário:

Santo Espírito de Deus

"O Reino de Deus"

O governo sob que Jesus viveu era corrupto e opressivo; clamavam de todo lado os abusos – extorsões, intolerância e abusiva crueldade. Não obstante, o Salvador não tentou nenhuma reforma civil. Não atacou nenhum abuso nacional, nem condenou os inimigos da nação. Não interferiu com a autoridade nem com a administração dos que se achavam no poder. Aquele que foi o nosso exemplo, conservou-Se afastado dos governos terrestres. Não porque fosse indiferente às misérias do homem, mas porque o remédio não residia em medidas meramente humanas e externas. Para ser eficiente, a cura deve atingir o próprio homem, individualmente, e regenerar o coração.

Alguns dos fariseus se chegaram a Jesus, perguntando quando "havia de vir o reino de Deus". Mais de três anos se tinham passado, desde que João Batista dera a mensagem que, qual toque de clarim, soara através da Terra: "É chegado o reino dos Céus." Mat. 3:2. E até então esses fariseus não tinham visto indicação alguma do estabelecimento do reino. Muitos dos que haviam rejeitado a João, e a cada passo se opunham a Jesus, insinuavam que Sua missão fracassara.
Jesus respondeu: "O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está dentro de vós." Luc. 17:20 e 21. O reino de Deus começa no coração. Não busqueis, aqui e ali, manifestações de poder terrestre para assinalar-lhe a vinda.
"Dias virão", disse Ele, voltando-Se para os discípulos, "em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis." Luc. 17:22. Por não ser acompanhada de esplendor mundano, correis o risco de não discernir a glória de Minha missão. Não compreendeis quão grande é vosso privilégio atual em ter entre vós, se bem que velado pela humanidade, Aquele que é a vida e a luz dos homens. Dias virão em que volvereis atrás o olhar, saudosos das oportunidades que ora fruís de andar e falar com o Filho de Deus.


(fonte: megatomaz.blogtok.com/

www.jcband.com.br
www.jcinconcert.com.br

* * O Santo Sepulcro **

* *  O Santo Sepulcro  **
Onde foi Sepultado "O Corpo de Jesus"

* Basílica do Santo Sepulcro *

A Basílica do Santo Sepulcro
é um local em Jerusalém onde
a tradição cristã afirma que
Jesus Cristo foi crucificado,
sepultado e de onde
ressuscitou no
Domingo de Páscoa.
Constitui um dos locais
mais sagrados
da cristandade.
* Jerusalém a Cidade dos Reis *


* Fale sobre Jesus...

Hoje, como no tempo de Cristo, a Obra do Reino de Deus não se acha a cargo dos que reclamam o reconhecimento e apoio dos dominadores terrestres e das leis humanas, mas dos que estão declarando ao povo, em "Seu" "Nome", As Verdades Espirituais que Operarão, nos que as recebem, a experiência de Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim." Gál. 2:20. Então eles trabalharão, como Paulo, em benefício dos homens. Disse ele: "De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos pois da parte de Cristo que vos Reconcilieis com Deus." II Cor. 5:20.