*** O Rei dos reis do Universo Infinito***

***  O Rei dos reis do Universo Infinito***
Quem é O Rei dos reis? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

O Supremo Poder de Jesus

O Supremo Poder de Jesus
O Supremo Poder de Jesus Cristo, Senhor de Todos Nós os Seres Humanos pecadores mortais

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador
O Rei do Universo Infinito O Filho Unigênito do Altíssimo

Jesus Christ

Quem É O Rei Do Universo Infinito?

Quem É O Rei Do Universo Infinito?
É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor & Salvador O Rei do Universo Infinito

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
Yeshua O Salvador O Rei do Universo Infinito Jesus

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Adonai O Senhor Todo Poderoso

" a perfeição do universo "

" a perfeição do universo "

** O Sistema Solar **

**  O Sistema Solar  **
** Os Planetas em sua òrbitas Elípticas

A Ressurreição de Jesus! Ao Terceiro Dia Ressurgiu dos Mortos




Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, os discípulos estavam reunidos, com as portas fechadas por medo dos judeus. Jesus entrou e pôs-se no meio deles. Disse: "A paz esteja convosco". Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos, então, se alegraram por verem o Senhor. Jesus assim disse, de novo: "A Paz Esteja Convosco.

Como O Pai Me Enviou também Eu vos envio".
 Então, soprou sobre eles e falou: "Recebei o Espírito Santo.
A quem perdoardes os pecados, serão perdoados; a quem os retiverdes, lhes serão retidos". Tomé, chamado Gêmeo, que era um dos Doze, não estava com eles quando Jesus veio. Os outros discípulos contaram-lhe: "Nós vimos o Senhor!" Mas Tomé disse: "Se eu não vir a marca dos pregos em suas mãos, se eu não puser o dedo nas marcas dos pregos, se eu não puser a mão no Seu Lado, não acreditarei". Oito dias depois, os discípulos encontravam-se reunidos na casa, e Tomé estava com eles. Estando as portas fechadas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "A paz Esteja Convosco". Depois disse a Tomé: Ponha o seu dedo aquí e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado e não sejas incrédulo, mas Crê!"  Tomé respondeu:

"Meu Senhor e Meu Deus!" Jesus lhe disse:
"Creste Porque Me Viste?



 





 

 
Bem-aventurados os que não viram, e creram!" Jesus fez diante dos discípulos muitos outros sinais, que não estão escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, O Filho de Deus, e para que, Crendo, tenhais A Vida em Seu Nome. Evangelho: João 20, 19-31



A aparição de Jesus aos discípulos
Jesus aparece entre os discípulos reunidos, estando eles com as portas fechadas e Anuncia-lhes a Paz e mostra-lhes as chagas. Os discípulos estão com as portas fechadas por medo dos judeus. Esta é a situação da comunidade de João, perseguida pelos judeus, os quais recusavam os membros da comunidade, até mesmo, denunciavam, por subversão, aos romanos. O Ressuscitado liberta a comunidade do medo e lhes traz a alegria, pondo-se no meio deles, Jesus mostra as chagas das mãos e a do lado, é a identificação de Jesus de Nazaré com o servo sofredor de Isaias 53.

O Cristo Ressuscitado é o Jesus Crucificado.

O Ressuscitado é o mesmo que fora Crucificado: “Mostrou-lhes as mãos e o lado”. Ele tem agora a humanidade Divinizada com os Sinais de Sua Paixão e Morte. Jesus, nesse momento de sua aparição, dá a paz, repouso em Deus,. A presença do Ressuscitado entre os discípulos é a Criação da Nova Comunidade com Jesus em Seu Centro. Tomé, que duvidara do testemunho dos apóstolos, ao tocar suas chagas, faz a maior Confissão de Fé que se espera do discípulo: “Meu Senhor e Meu Deus”.

Jesus comunica aos discípulos a Paz e sopra sobre eles O Espírito.
Duas vezes Jesus apareceu quando eles estavam reunidos, em comunidade. Nas duas vezes o Senhor Ressuscitado ofereceu A Sua Paz e Soprou sobre eles o Espírito Santo, dando-lhes Poder
para Perdoar ou reter os pecados. O Espírito Santo é Quem age em nós e nos traz a Paz de Jesus. É Ele Quem nos motiva ao Perdão, à Reconciliação e nos Ilumina para que Acreditemos que Jesus Ressuscitou. “Não sejas incrédulo, mas fiel”, disse Jesus a Tomé. Jesus veio nos trazer a paz, veio nos dar a sua Paz e o Seu Espírito Santo. “Soprou sobre eles e disse: Recebei o Espírito Santo” (Jo 20,22). Soprar Significa Dar O Dom da Vida Nova, como fora dado a Adão (Gn 2.7), "O Sopro de Vida, A Vida é Dom de Deus



Tomé quer ver e tocar, Jesus.

Oito dias depois, Jesus volta ao meio deles, agora com a presença de Tomé, vendo e ouvindo Jesus, sem tocá-lo, Tomé faz sua confissão de fé como vimos acima, mas ao duvidar ele, motivou o pronunciamento de Jesus sobre a bem-aventurança dos que crêem sem ver. As narrativas das aparições do ressuscitado são provas da continuidade de Jesus vivo em nosso meio, porém para crer na presença Dele entre nós não são necessárias aparições.

Assim Como nos Diz o Apostolo Pedro:
Por isso, vocês devem alegrar-se, mesmo que agora, se necessário, fiquem tristes por um pouco de tempo, devido às várias provações. Desse modo, a Fé que vocês têm será Provada como o ouro que passa pelo fogo. O ouro vai desaparecer, mas a fé que vocês têm, e que vale muito mais, não se perderá, até o dia da Revelação de Jesus Cristo. Então, por essa Fé, vocês receberão Louvor, Glória e Honra. Vocês nunca viram Jesus e, apesar disso, O Amam; não O Vêem, mas acreditam. E por isso sentem alegria extraordinária e gloriosa, porque alcançam a meta da Fé, que é a Salvação de Vocês. (1Pd 1,6-9)
Jesus continua vivo entre nós
A fé em Jesus de Nazaré ressuscitado, que continua vivo entre nós, leva-nos a reconhecer a sua presença nos sinais de vida e do amor que se manifesta nas inúmeras e diversas comunidades cristã que se reúne para a celebração da palavra e a partilha do pão , nas mais diversas manifestações culturais dos tempos atuais, em cada criança que nasce, na semente que germina, da frutos e novas sementes. Assim, quando assumimos nossa fé, somos movidos pela solidariedade que induz à paz e à vida, o que nos faz superar as situações de morte promovidas pelos impérios da fome, pobreza, miséria e as guerras que assolam os seres humanos: filhos e filhas de Deus. É preciso que todos nós, cristãos, ressuscitemos com Jesus e, juntos, possamos devolver aos seres humanos e ao planeta a dignidade da vida plena e abundante que Deus quer e deseja para cada um de nós.
Pe. Jeová de Jesus Morais Pároco de Uruará - Pará
Prelazia do Xingu
 



Documento Autêntico Importantíssimo Que não está na Bíblia Sagrada, Sobre a Aparência Física de Jesus Cristo O Filho Uniênito do Altíssimo. https://sites.google.com/site/omaioramordouniverso/a-verdadeira-aparencia-de-jesus-cristo?pageReverted=2

Nenhum comentário:

Santo Espírito de Deus

"O Reino de Deus"

O governo sob que Jesus viveu era corrupto e opressivo; clamavam de todo lado os abusos – extorsões, intolerância e abusiva crueldade. Não obstante, o Salvador não tentou nenhuma reforma civil. Não atacou nenhum abuso nacional, nem condenou os inimigos da nação. Não interferiu com a autoridade nem com a administração dos que se achavam no poder. Aquele que foi o nosso exemplo, conservou-Se afastado dos governos terrestres. Não porque fosse indiferente às misérias do homem, mas porque o remédio não residia em medidas meramente humanas e externas. Para ser eficiente, a cura deve atingir o próprio homem, individualmente, e regenerar o coração.

Alguns dos fariseus se chegaram a Jesus, perguntando quando "havia de vir o reino de Deus". Mais de três anos se tinham passado, desde que João Batista dera a mensagem que, qual toque de clarim, soara através da Terra: "É chegado o reino dos Céus." Mat. 3:2. E até então esses fariseus não tinham visto indicação alguma do estabelecimento do reino. Muitos dos que haviam rejeitado a João, e a cada passo se opunham a Jesus, insinuavam que Sua missão fracassara.
Jesus respondeu: "O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está dentro de vós." Luc. 17:20 e 21. O reino de Deus começa no coração. Não busqueis, aqui e ali, manifestações de poder terrestre para assinalar-lhe a vinda.
"Dias virão", disse Ele, voltando-Se para os discípulos, "em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis." Luc. 17:22. Por não ser acompanhada de esplendor mundano, correis o risco de não discernir a glória de Minha missão. Não compreendeis quão grande é vosso privilégio atual em ter entre vós, se bem que velado pela humanidade, Aquele que é a vida e a luz dos homens. Dias virão em que volvereis atrás o olhar, saudosos das oportunidades que ora fruís de andar e falar com o Filho de Deus.


(fonte: megatomaz.blogtok.com/

www.jcband.com.br
www.jcinconcert.com.br

* * O Santo Sepulcro **

* *  O Santo Sepulcro  **
Onde foi Sepultado "O Corpo de Jesus"

* Basílica do Santo Sepulcro *

A Basílica do Santo Sepulcro
é um local em Jerusalém onde
a tradição cristã afirma que
Jesus Cristo foi crucificado,
sepultado e de onde
ressuscitou no
Domingo de Páscoa.
Constitui um dos locais
mais sagrados
da cristandade.
* Jerusalém a Cidade dos Reis *


* Fale sobre Jesus...

Hoje, como no tempo de Cristo, a Obra do Reino de Deus não se acha a cargo dos que reclamam o reconhecimento e apoio dos dominadores terrestres e das leis humanas, mas dos que estão declarando ao povo, em "Seu" "Nome", As Verdades Espirituais que Operarão, nos que as recebem, a experiência de Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim." Gál. 2:20. Então eles trabalharão, como Paulo, em benefício dos homens. Disse ele: "De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos pois da parte de Cristo que vos Reconcilieis com Deus." II Cor. 5:20.