*** O Rei dos reis do Universo Infinito***

***  O Rei dos reis do Universo Infinito***
Quem é O Rei dos reis? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

O Supremo Poder de Jesus

O Supremo Poder de Jesus
O Supremo Poder de Jesus Cristo, Senhor de Todos Nós os Seres Humanos pecadores mortais

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador
O Rei do Universo Infinito O Filho Unigênito do Altíssimo

Jesus Christ

Quem É O Rei Do Universo Infinito?

Quem É O Rei Do Universo Infinito?
É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor & Salvador O Rei do Universo Infinito

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
Yeshua O Salvador O Rei do Universo Infinito Jesus

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Adonai O Senhor Todo Poderoso

" a perfeição do universo "

" a perfeição do universo "

** O Sistema Solar **

**  O Sistema Solar  **
** Os Planetas em sua òrbitas Elípticas

A Face de Cristo O Santo Sudário

Considerado a maior relíquia da Igreja Católica, este manto de linho puro com quase 4,5 metros de comprimento e 1,5 metros de largura, envolveu o corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo no sepulcro
Acontece que não é um simples pano, pois ficou Estampado a Face e o Corpo de Nosso Senhor em marcas de Sangue.
Durante séculos, este lençol foi usado tanto pelos apóstolos como pelos cristãos, como sinal da Ressurreição de Cristo e levou muitos à converter ao Cristianismo.
Conta a história que reconstituiu o trajeto do manto santo, que por volta do ano 33 a 36 d.C, Tadeu (São Judas Tadeu) levou o manto que cobriu o corpo para Edessa, antiga Mesopotâmia, hoje a Turquia. Lá o rei Abgar V teria sido curado de lepra depois de venerar o manto durante dez dias.
Após séculos percorrendo lugares, provavelmente perseguido junto com toda a Igreja, o manto se encontra guardado há cerca de 434 anos na capela real da Catedral de Turim na Itália.

Porém, durante todos estes séculos e mais precisamente neste últimos, como não poderia ser, o santo
Sudário fora por diversas vezes exposto  à análises científicas a fim de se certificar a veracidade dele.
Com o aval do Papa João Paulo II, em 1988, especialistas das universidades de Oxford, Inglaterra; Zurique, Suíça e do Arizona, Estados Unidos; tiveram acesso a retalhos do pano. Ao submeter o tecido ao teste do carbono 14, usado na arqueologia para datar fósseis, concluíram que o sudário fora criado entre 1260 e 1390, sendo, portanto da Idade Média.
Conclusão esta desastrosa para a ciência, pois uma década antes, 40 pesquisadores americanos pertencentes ao STURP (sigla em inglês que sígnifica: Projeto de Pesquisa do Sudário de Turim) maior grupo de especialistas que teve acesso ao manto, haviam descoberto evidências científicas aparentemente irrefutáveis indicando a autenticidade do pano. Entre elas a de que as manchas vermelhas era de sangue humano.
Mas no ano 2000, um novo estudo desmente a precisão do carbono 14. Durante um congresso Mundial realizado na cidade italiana de Orvieto, o casal americano José Mariano, teólogo e Sue Benford apresentou uma posição demolidora: Os pedaços de tecido analisados no teste do carbono  14 não eram originais. Com base em fotos de amostras do carbono 14, concluíram que o pano fora remendado.

Thomas de Wesselow, um historiador de arte inglês agnóstico (nem acredita e nem duvida) e obcecado, realizou o mais completo e minucioso trabalho de análise sobre o Santo Sudário. Sua conclusão é extraordinária: "Se não é possível provar que o manto de Turim é a mortalha do corpo de Cristo, também não existem provas conclusivas que não seja".
Para os que não crêem que o Santo Sudário é o manto que cobriu o corpo de Jesus Cristo, o inglês apresenta irrefutáveis ponderações que com base em mais de 3000 pesquisas, medições, comparações e datações laboratoriais feitas até hoje, a relíquia não pode ser dissociada da cena bíblica narrada por São João Evangelista (JO 20, 1-8).
As evidencias são claras, a estampa no manto é sim a de um homem morto há cerca de 2000 anos, crucificado com marcas nos punhos, marcas de açoites e com uma marca de dimensões oval igual a da ponta das lanças romana no lado direito do corpo entre a 4ª e a 5ª costela.
Isto significa que o Santo Sudário acaba de ser reconduzido à condição beatífica de mistério, de Relíquia Sacramentada pela Fé que não pode ser desacreditada pela ciência, diz o pesquisador.
Concluo exclamando que Jesus Cristo, Verdadeiramente Ressuscitou e digo que até a ciência comprova este Mistério da Nossa Salvação.
Por Ricardo Chiconello, Missionário da Comunidade Deus Proverá
Fonte: Revista Veja 04/04/2012

Novos Céus e Nova Terra Vos Darei

Nenhum comentário:

Santo Espírito de Deus

"O Reino de Deus"

O governo sob que Jesus viveu era corrupto e opressivo; clamavam de todo lado os abusos – extorsões, intolerância e abusiva crueldade. Não obstante, o Salvador não tentou nenhuma reforma civil. Não atacou nenhum abuso nacional, nem condenou os inimigos da nação. Não interferiu com a autoridade nem com a administração dos que se achavam no poder. Aquele que foi o nosso exemplo, conservou-Se afastado dos governos terrestres. Não porque fosse indiferente às misérias do homem, mas porque o remédio não residia em medidas meramente humanas e externas. Para ser eficiente, a cura deve atingir o próprio homem, individualmente, e regenerar o coração.

Alguns dos fariseus se chegaram a Jesus, perguntando quando "havia de vir o reino de Deus". Mais de três anos se tinham passado, desde que João Batista dera a mensagem que, qual toque de clarim, soara através da Terra: "É chegado o reino dos Céus." Mat. 3:2. E até então esses fariseus não tinham visto indicação alguma do estabelecimento do reino. Muitos dos que haviam rejeitado a João, e a cada passo se opunham a Jesus, insinuavam que Sua missão fracassara.
Jesus respondeu: "O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está dentro de vós." Luc. 17:20 e 21. O reino de Deus começa no coração. Não busqueis, aqui e ali, manifestações de poder terrestre para assinalar-lhe a vinda.
"Dias virão", disse Ele, voltando-Se para os discípulos, "em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis." Luc. 17:22. Por não ser acompanhada de esplendor mundano, correis o risco de não discernir a glória de Minha missão. Não compreendeis quão grande é vosso privilégio atual em ter entre vós, se bem que velado pela humanidade, Aquele que é a vida e a luz dos homens. Dias virão em que volvereis atrás o olhar, saudosos das oportunidades que ora fruís de andar e falar com o Filho de Deus.


(fonte: megatomaz.blogtok.com/

www.jcband.com.br
www.jcinconcert.com.br

* * O Santo Sepulcro **

* *  O Santo Sepulcro  **
Onde foi Sepultado "O Corpo de Jesus"

* Basílica do Santo Sepulcro *

A Basílica do Santo Sepulcro
é um local em Jerusalém onde
a tradição cristã afirma que
Jesus Cristo foi crucificado,
sepultado e de onde
ressuscitou no
Domingo de Páscoa.
Constitui um dos locais
mais sagrados
da cristandade.
* Jerusalém a Cidade dos Reis *


* Fale sobre Jesus...

Hoje, como no tempo de Cristo, a Obra do Reino de Deus não se acha a cargo dos que reclamam o reconhecimento e apoio dos dominadores terrestres e das leis humanas, mas dos que estão declarando ao povo, em "Seu" "Nome", As Verdades Espirituais que Operarão, nos que as recebem, a experiência de Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim." Gál. 2:20. Então eles trabalharão, como Paulo, em benefício dos homens. Disse ele: "De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos pois da parte de Cristo que vos Reconcilieis com Deus." II Cor. 5:20.